A Secretaria da Guarda dos Selos é um órgão administrativo auxiliar do poder executivo do GOB/RO que tem por objetivo receber, conferir, analisar e processar a documentação oriunda das Lojas, no âmbito da Secretaria, ou dar o devido encaminhamento para as instâncias superiores.
A Secretaria da Guarda dos Selos interage com os demais órgãos do GOB/RO, para consulta e encaminhamento de documentos que tramitam ou são arquivados na Secretaria.
Notícias Relacionadas
- 16 de abril Entrega da Medalha e Diploma da Estrela da Distinção Maçônica ao Irmão Raimundo das Graças Ribeiro
- 09 de abril Sessão na Loja Segredo e Lealdade n⁰990 Celebra Dedicação dos Irmãos à Maçonaria
- 01 de dezembro 101 Anos da Segredo e Lealdade nº 990
- 01 de março ELEIÇÕES 2023: TEEM-GOB-RO PROMOVE LIVE PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS E ORIENTAÇÃO SOBRE O PLEITO ELEITORAL DE GRÃO MESTRE GERAL E GRÃO MESTRE ESTADUAL E SEUS ADJUNTOS.
- 13 de dezembro GOB-RO comemora seus 40 anos de fundação em grande estilo
- 10 de dezembro Entrega da comenda CRUZ DA PERFEIÇÃO MAÇÔNICA